Como acessar as lojas

Para conferir algum dos itens apresentados nas postagens de que tenha gostado, é só clicar no nome da marca ou nas palavras em link para ser direcionada ao site das lojas afiliadas do coEssencial. Pode ficar tranquila (o) é sem compromisso!!


Como em qualquer loja os estoques podem acabar.

Fique atento (a), pois os preços apresentados em alguns produtos é só para facilitar, eles podem sofrer alteração sem prévio aviso para um valor maior ou menor, ok?

Mas se ainda assim restar alguma dúvida ou mesmo quiser sugerir algo é só deixar um comentário ou enviar um e-mail para sfraies@gmail.com.

Maxi Colar - Como usar

11:19 Su Freiesleben 0 Comentarios

Os maxi colares estão com tudo nesta estação e o legal é que pode ser usado com quase todo estilo de roupa. Fica bem tanto durante o dia quanto à noite. Claro que tem que se tomar alguns cuidados, pois afinal ele já chama a atenção por si só, né?

Alguns stylist orientam que quando decidir usar um maxi colar, procure usar um brinco mais delicadinho. Porém, tenho visto as mulheradas usando os maxi colar com brincos grandes e não acho que fique feio.

Outra orientação dos entendidos em moda é que quando estiver com alguma roupa estampada procure usar um maxi colar com cor unica, dourado, prata ou que sua cor tenha à ver com algumas das cores de sua roupa.

A variedade desse tipo de colar é muito grande e um deles com certeza vai tornar o seu look muito mais charmoso e estiloso.

Confira abaixo a vitrine que montei com as marcas que investem nesse tipo de colar. Aqui estou apresentando apenas 1 modelo de cada marca, para conferir mais opção é só clicar no nome da marca abaixo das imagens para ser direcionada ao site da loja, ok?
Coessencial
Fiveblu -  Espaço Fashion - Mônica Di Creddo - Pink Connection Rafaela Furlanetto 
Sabrina Joias - Maxi Colar


Coessencial
T Arrigoni - Pitangas - Colcci - Lool - Carmim - Anna Flynn - Marli Panão - Gabriela Pires

0 comentários:

Obrigada pelo seu comentário, responderei assim que possível.
Aceito sugestão de posts.

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga

Plágio é Crime!

É permitido fazer cópia das imagens, mas por favor, dê os créditos. http://coessencial.blogspot.com.br/.


É proibido a cópia (plágio) de meus posts (textos) para publicação em outro espaço mesmo que coloque um link indicando de onde retirou o artigo. A menos que eu te dê permissão para fazê-lo, isso constitui violação de direitos autorais.

Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.


Se você foi vítima de plágio, denuncie! Veja como aqui.


PS: A maioria das imagens apresentadas no blog coEssencial são retiradas dos vídeos do site GShow e outras de fontes diversas. Se acontecer de alguma foto de sua autoria estiver em algum dos posts sem os devidos créditos, me comunique para reparar a falha ou mesmo se preferir para que seja retirada do ar, enviando um email para sfraies@gmail.com.


Obrigada!!!