Como acessar as lojas

Para conferir algum dos itens apresentados nas postagens de que tenha gostado, é só clicar no nome da marca ou nas palavras em link para ser direcionada ao site das lojas afiliadas do coEssencial. Pode ficar tranquila (o) é sem compromisso!!


Como em qualquer loja os estoques podem acabar.

Fique atento (a), pois os preços apresentados em alguns produtos é só para facilitar, eles podem sofrer alteração sem prévio aviso para um valor maior ou menor, ok?

Mas se ainda assim restar alguma dúvida ou mesmo quiser sugerir algo é só deixar um comentário ou enviar um e-mail para sfraies@gmail.com.

Dicas de Beleza - Secador de Cabelo com íons

13:39 Suli Bellomi 0 Comentarios

A dica de hoje vai ser sobre o secador de cabelo, acredito que  você tem ou sonha em ter um secador em casa,  mesmo  não abrindo mão do seu cabeleireiro, não é mesmo? Afinal ele é muito útil para um imprevisto ou até mesmo para levar na mala de viagem.

Acho que o mais difícil nessa história é encontrar um bom secador, aquele que não te deixa horas a fio secando o cabelo, que quando enfim você conseguiu terminar o seu braço esta arrebentado de tanta dor, aff!  Já me dei mal e perdi muito $$ comprando secadores pela aparência, não caia nessa, muitas vezes (não sempre) o barato sai caro, beleza nem sempre é tudo.

O bom é que hoje em dia ficou bem mais fácil, descobrir o que é bom ou não e foi através de pesquisas que fiquei sabendo dos secadores com íons, ainda não experimentei, pois depois de 2 tentativas fracassadas para ter um bom secador enfim consegui o meu que esta comigo já faz muito tempo e é ótimo!!!

Mas leia o texto explicativo que achei sobre o secador com íons:

"Os secadores com íons são os queridinhos em diversos salões de beleza. Eles também têm sido a preferência de muitas mulheres que querem ter um secador em casa. Mas, eles possuem alguma vantagem sobre o convencional? 

Os íons são partículas atômicas positivas ou negativas. Ao serem agitadas com o calor, liberam ou ganham elétrons, os quais aderem às cutículas do fio, que ficam fechadas ao serem ionizadas. Assim, o cabelo fica bem mais liso, menos arrepiado, sensível à umidade e com mais brilho. Ou seja, não é exagero afirmar que os secadores com íons fazem muito bem aos cabelos

Além disso, a água é pulverizada mais facilmente, agilizando a secagem em até 40%. Um benefício para quem tem pressa no dia a dia e também para os próprios cabeleireiros. Outra vantagem é que, ao fechar as cutículas, ele ajuda a fixar melhor os produtos químicos, como alisantes e tinturas, e também produtos hidratantes.

No entanto, ainda que haja muitos benefícios, é muito importante ter os mesmos cuidados aplicados a um secador convencional. O aparelho deve ser deixado a no mínimo 15cm de distância da cabeça para não queimar os fios, estimular a oleosidade, a quebra ou a caspa.

Para prolongar a vida útil do secador, é importante segurá-lo pelo cabo, nunca pelo fio, e limpar sempre o filtro de ar. Além disso, é preciso usá-lo na voltagem correta, evitar bater ou deixar cair e não esticar totalmente o fio quando ligado.

PS: Não é permitido o uso do nome das lojas. Por esse motivo que específico como: Loja 1, Loja 2, etc...

Lojas online que vendem esse tipo de secador para você poder comparar preços:
Loja1 - Loja2 - Loja3 - Loja4 -  Loja5 -Loja6


0 comentários:

Obrigada pelo seu comentário, responderei assim que possível.
Aceito sugestão de posts.

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga

Plágio é Crime!

É permitido fazer cópia das imagens, mas por favor, dê os créditos. http://coessencial.blogspot.com.br/.


É proibido a cópia (plágio) de meus posts (textos) para publicação em outro espaço mesmo que coloque um link indicando de onde retirou o artigo. A menos que eu te dê permissão para fazê-lo, isso constitui violação de direitos autorais.

Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.


Se você foi vítima de plágio, denuncie! Veja como aqui.


PS: A maioria das imagens apresentadas no blog coEssencial são retiradas dos vídeos do site GShow e outras de fontes diversas. Se acontecer de alguma foto de sua autoria estiver em algum dos posts sem os devidos créditos, me comunique para reparar a falha ou mesmo se preferir para que seja retirada do ar, enviando um email para sfraies@gmail.com.


Obrigada!!!