Como acessar as lojas

Para conferir algum dos itens apresentados nas postagens de que tenha gostado, é só clicar no nome da marca ou nas palavras em link para ser direcionada ao site das lojas afiliadas do coEssencial. Pode ficar tranquila (o) é sem compromisso!!


Como em qualquer loja os estoques podem acabar.

Fique atento (a), pois os preços apresentados em alguns produtos é só para facilitar, eles podem sofrer alteração sem prévio aviso para um valor maior ou menor, ok?

Mas se ainda assim restar alguma dúvida ou mesmo quiser sugerir algo é só deixar um comentário ou enviar um e-mail para sfraies@gmail.com.

Quem pode usar - Sandália Gladiadora

16:45 Suli Bellomi 5 Comentarios

Olha só, a sandália gladiadora vai continuar sendo tendência em 2015. Com modelos variados com cano curto ou longo, muitas ou poucas tiras, cores e tipos de saltos.

Quem pode usar - Sandália Gladiadora

A gladiadora rasteira fica linda com quase todos os estilos de roupas de verão, até mesmo vestido longos e calças skinnys ou algum modelo que não fique por cima das tiras e deixa o look mais descontraido.

Já a gladiadora com salto cai bem durante o dia e a noite e fica deslumbrante se usada com roupas que deixem as pernas à mostra, no entanto evite roupas muito curtas para não vulgarizar seu look. 

Mas se você tem dúvidas, vamos lá para algumas regrinhas que peguei em alguns sites de moda: 
  • Mulheres altas ficam bem com qualquer tipo de gladiadora.
  • Pernas finas liberada tanto para as gladiadoras rasteiras, cano curto e as de cano alto e com tiras finas.
  • Pernas grossas invista nas gladiadoras rasteiras e com cano curto, evite as de cano alto, pois as tiras vão engrossar as pernas principalmente as com tiras finas. 
  • Pernas curtas ficam bem com gladiadora com salto e com a linha vertical no meio das tiras.
  • Baixinhas ficam bem com as rasteiras e as de cano curtos com salto. 
  • Já alguns entendidos em moda dizem que "As mulheres baixinhas e gordinhas devem evitar esse tipo de sandália". Será?

5 comentários:

  1. Tenho 1.65m , não posso usar gladiadora rasteira com cano de 25cm de altura? Obs: tenho pernas torneadas , não são super grossas , mas não são finas .

    ResponderExcluir
  2. Olá Indira,
    As orientações dadas pelos "entendidos em moda" é que a gladiadora de cano longo tende a achatar a silhueta, dando a impressão de pernas mais grossas. Como suas pernas são torneadas, talvez isso não aconteça. Faça você mesma uma avaliação, mas se ainda assim tiver dúvidas, tente pegar a opinião de alguém sincero (a) antes de comprar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tenho 1,55! Pois que achatem! Ninguém vai dizer o que devo e não devo usar...hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade se não se tomar cuidado as baixas ou mesmo gordinhas vão ficar bem limitadas em relação a moda. É cruel essa coisa de pode ou não pode,mesmo!

      Excluir
    2. Mandou bem Sueli bellomi.


      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, responderei assim que possível.
Aceito sugestão de posts.

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga

Plágio é Crime!

É permitido fazer cópia das imagens, mas por favor, dê os créditos. http://coessencial.blogspot.com.br/.


É proibido a cópia (plágio) de meus posts (textos) para publicação em outro espaço mesmo que coloque um link indicando de onde retirou o artigo. A menos que eu te dê permissão para fazê-lo, isso constitui violação de direitos autorais.

Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.


Se você foi vítima de plágio, denuncie! Veja como aqui.


PS: A maioria das imagens apresentadas no blog coEssencial são retiradas dos vídeos do site GShow e outras de fontes diversas. Se acontecer de alguma foto de sua autoria estiver em algum dos posts sem os devidos créditos, me comunique para reparar a falha ou mesmo se preferir para que seja retirada do ar, enviando um email para sfraies@gmail.com.


Obrigada!!!