Como acessar as lojas

Para conferir algum dos itens apresentados nas postagens de que tenha gostado, é só clicar no nome da marca ou nas palavras em link para ser direcionada ao site das lojas afiliadas do coEssencial. Pode ficar tranquila (o) é sem compromisso!!


Como em qualquer loja os estoques podem acabar.

Fique atento (a), pois os preços apresentados em alguns produtos é só para facilitar, eles podem sofrer alteração sem prévio aviso para um valor maior ou menor, ok?

Mas se ainda assim restar alguma dúvida ou mesmo quiser sugerir algo é só deixar um comentário ou enviar um e-mail para sfraies@gmail.com.

Dicas de Equipamentos - Fabricação de Chocolates Caseiros

14:28 Su Freiesleben 0 Comentarios

As pessoas por vezes tem vontade de montar um negócio próprio ou até mesmo precisam de algum equipamento e não sabem bem o local mais próximo de sua casa ou comércio para adquirir. Neste post vou falar sobre alguns equipamentos que poderão ser comprados online, para a Fabricação de Chocolates Caseiros. 
Tenho vários conhecidos que se aventuraram nesse ramo, muitos deram certo, porém outros desistiram, talvez por não conhecerem o caminho certo à seguir, pois todo empreendimento exige não só o talento, mas também a criatividade. Sim criatividade aliada  ao talento é a chave para seu negócio dar certo, afinal a concorrência esta acirrada e algo de qualidade e que seja uma novidade, vai fazer a diferença para seu negócio dar certo.
Não tenho vivência para falar sobre espaço necessário para abrir esse tipo de negócio,  mas conheci uma mocinha, ela era recepcionista na escola de balé de minha filha, na época ela tinha começado a fazer chocolate em sua própria residência só para ter uma renda extra. Acredite em menos de 2 meses ela teve que reformar o quintal dos fundos de sua casa, para atender a demanda de pedidos que chegavam. Não deu muito tempo ela já estava pondo os irmãos e mãe para ajudar e pedindo as contas da escola de balé.
Teve também uma conhecida de uma amiga minha que alavancou suas vendas com chocolates em forma de frutas. Além de ficar super diferentes, eram uma delicia!!! E o melhor, ela também usava o espaço em sua própria casa.
Teve uma outra conhecida, que investiu em trufas e oferecia em restaurante por kilo, bares, etc...O  espaço usado para fazer os chocolates também foi sua residência.
Agora me diz, se elas deram certo,  e você como elas  tiver uma  boa ideia e fizer um chocolate de dar água na boca, também pode dar, não é mesmo?
Existem alguns equipamentos básicos para se montar uma fábrica de chocolates caseiro, aqui vou apresentar alguns que também poderão ser adquiridos online. Os equipamentos básicos são:

Esses equipamentos são encontrados em lojas especialistas nesse ramo alimentício ou em alguns hipermercados ou magazines. Até no Submarino você poderá encontrar alguns desses produtos relacionados logo abaixo:
  • - Eletrodomésticos em geral - aqui
    - Eletroportáteis - aqui
    - Utensílios Domésticos - aqui
    - Máquina de ralar chocolate - aqui
    - Balança eletrônica -  aqui
    - Derretedeira - aqui
    - Estufa - aqui

  • 0 comentários:

    Obrigada pelo seu comentário, responderei assim que possível.
    Aceito sugestão de posts.

    Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga

    Plágio é Crime!

    É permitido fazer cópia das imagens, mas por favor, dê os créditos. http://coessencial.blogspot.com.br/.


    É proibido a cópia (plágio) de meus posts (textos) para publicação em outro espaço mesmo que coloque um link indicando de onde retirou o artigo. A menos que eu te dê permissão para fazê-lo, isso constitui violação de direitos autorais.

    Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.


    Se você foi vítima de plágio, denuncie! Veja como aqui.


    PS: A maioria das imagens apresentadas no blog coEssencial são retiradas dos vídeos do site GShow e outras de fontes diversas. Se acontecer de alguma foto de sua autoria estiver em algum dos posts sem os devidos créditos, me comunique para reparar a falha ou mesmo se preferir para que seja retirada do ar, enviando um email para sfraies@gmail.com.


    Obrigada!!!