Como acessar as lojas

Para conferir algum dos itens apresentados nas postagens de que tenha gostado, é só clicar no nome da marca ou nas palavras em link para ser direcionada ao site das lojas afiliadas do coEssencial. Pode ficar tranquila (o) é sem compromisso!!


Como em qualquer loja os estoques podem acabar.

Fique atento (a), pois os preços apresentados em alguns produtos é só para facilitar, eles podem sofrer alteração sem prévio aviso para um valor maior ou menor, ok?

Mas se ainda assim restar alguma dúvida ou mesmo quiser sugerir algo é só deixar um comentário ou enviar um e-mail para sfraies@gmail.com.

Decoração de Novela/Sangue Bom - As cadeiras transparentes do Programa Luxury

17:35 Suli Bellomi 10 Comentarios

Para quem ainda não sabe, tenho um espaço aqui no coEssencial para que meus leitores ou visitantes possam sugerir temas para a postagem. E uma sugestão recebida foi perguntando onde adquirir as cadeiras transparentes que apareceram dia 11/05/2013, na novela Sangue Bom, onde Amora Campana (Sophie Charlotte) entrevistou a cantora Sandy  para o programa Luxury.

coEssencial

Na loja online Essência Móveis você pode conferir várias opções de cadeiras nesse material.

Se preferir conferir algumas marcas onde você poderá encontrar, tanto as cadeiras, quanto outros móveis transparentes (Clique no nome das marcas para conferir mais detalhes no site das lojas):
Rivalti - Util - Doimo - Universal Mix - Umix - ImportadoSpirit(Ventiladores de teto)

Miriam Conceição, espero que tenha gostado das dicas e obrigada pela participação!

10 comentários:

  1. Bom dia!! Sou a autora do blog de di9vulgação AGENDA DOS BLOGS e estou aqui para comunicar que a sua divulgação já está na AGENDA.Peço que todas as visitas que chegarem aqui, que você possa retribuir a todas. Passa na página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que está em vermelho. Se você quiser solicitar a Carteirinha AGENDA DOS BLOGS, já pode, indo até a página INSCREVA-SE e seguindo as regrinhas descritas lá e preenchendo o formulário. É um prazer ter você conosco!!Bjs!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Magda Moreira
    Olá Magda, obrigada pelo aviso. Com certeza estarei retribuindo, pode confiar.

    Bjos Querida

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida vim para te visitar amei mariasouzaflordelotus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!!!

    Conheci seu blog através do Agenda dos Blogs e passei para conhecê-lo.
    Parabéns pelo espaço e aproveito para convidá-la a participar do nosso grupo:
    https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/

    Sucesso!!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá também faço parte do Agenda dos Blogs e passei por aqui para bisbilhotar no seu cantinho e como gostei muito estou te seguindo .Meu blog se chama LivreAcessoEBD e por isso fique a vontade para ir conhecer sua presença será especial pra mim.
    http://livreacessoebd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. @Lúcye Mascarenhas

    Obrigada! Já enviei minha solicitação para participar do grupo e já estou seguindo seu blog.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. @maria souza
    Bom dia Querida,
    Não sei o que esta acontecendo, mas ontem mesmo deixei uma resposta aqui mesmo e ela não apareceu :(. Isso passa a impressão de desatenção. Comentei também no seu blog.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. @valquiria borges
    Obrigada pela visita! Já estou te seguindo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá boa noite passando apenas para lhe desejar um feliz dia dos namorados .. e para agradecer por sua presença e participação em meu Blog...quando eu vi fiquei muito feliz... parceria é muito bom e importante ...um grande beijo.
    E parabéns pelas excelentes dicas.
    http://videosdasol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. @sol Tamalyn
    Olá Sol,
    Acredita que passei o dia dos namorados com uma baita gripe? Ainda bem que não tenho ninguém em minha vida kkkk.

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, responderei assim que possível.
Aceito sugestão de posts.

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga

Plágio é Crime!

É permitido fazer cópia das imagens, mas por favor, dê os créditos. http://coessencial.blogspot.com.br/.


É proibido a cópia (plágio) de meus posts (textos) para publicação em outro espaço mesmo que coloque um link indicando de onde retirou o artigo. A menos que eu te dê permissão para fazê-lo, isso constitui violação de direitos autorais.

Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.


Se você foi vítima de plágio, denuncie! Veja como aqui.


PS: A maioria das imagens apresentadas no blog coEssencial são retiradas dos vídeos do site GShow e outras de fontes diversas. Se acontecer de alguma foto de sua autoria estiver em algum dos posts sem os devidos créditos, me comunique para reparar a falha ou mesmo se preferir para que seja retirada do ar, enviando um email para sfraies@gmail.com.


Obrigada!!!