Como acessar as lojas

Para conferir algum dos itens apresentados nas postagens de que tenha gostado, é só clicar no nome da marca ou nas palavras em link para ser direcionada ao site das lojas afiliadas do coEssencial. Pode ficar tranquila (o) é sem compromisso!!


Como em qualquer loja os estoques podem acabar.

Fique atento (a), pois os preços apresentados em alguns produtos é só para facilitar, eles podem sofrer alteração sem prévio aviso para um valor maior ou menor, ok?

Mas se ainda assim restar alguma dúvida ou mesmo quiser sugerir algo é só deixar um comentário ou enviar um e-mail para sfraies@gmail.com.

Inspire-se - Estilo color block da Mirella Jordão da novela Balacobaco

22:47 Suli Bellomi 10 Comentarios

Mais um solicitação de post. Mas desta vez sobre como usar a moda color block. Bem devo confessar que esse tipo de post não é muito fácil de se falar, visto que não consigo lidar muito bem com essa mistura de cores. Mas como minha leitora Simoni, solicitou dicas de como usar, acho que a Mirela (Thaís Pacholek) da novela Balacobaco é um bom exemplo, afinal ela consegue usar o color blocking de uma forma ao mesmo tempo divertida e elegante. 

Para ser direcionada ao site da loja é só clicar no nome da marca.
coEssencial
Fit - Lolitta - Fellipe Krein - Raphaella Booz
coEssencial
Lança Perfume -  Jorge Bischoff - Raphaella Bozz
coEssencial
Enfim - Ellus - Mandi - Pop Touch
coEssencial
Carina Duek (Blazer)- Carina Duek (Shorts) - Quintess - Lilly's Closet

10 comentários:

  1. @Lucimar da Silva Moreira
    Olá Lucimar,
    Também acho muito bonitinho esse estilo e ela se veste muito bem mesmo. Obrigada pelo comentário!!
    Bjo Querida

    ResponderExcluir
  2. Olá vim da Agenda dos Blogs, gostei de seu blog, bem atrativo. Me siga também, já estou lhe seguindo,faça uma visitinha no meu blog: http://univermulher.blogspot.com.br/p/a-mulher.html obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Faço parte da Agenda dos Blogs e vim visitar o seu espaço e já estou seguindo.

    Venha conhecer o meu também
    http://raquelcsquadros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vi seu blog no Agenda dos Blogs e já estou seguindo.
    Adorei conhecer seu blog segue de volta
    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. @Cida Queiroz
    Obrigada pela visita!
    Fui conhecer seu espaço e também adorei e já estou te seguindo.

    Bjos Querida

    ResponderExcluir
  6. Olá querida retornando para lhe agradecer!!! e retribuindo sempre o carinho!! curtindo e seguindo com o meu outro email(franci) sem foto!!
    linda semana !!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. @Francisca Anselma
    Olá!!
    Obrigada e sempre que precisar é só gritar rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, responderei assim que possível.
Aceito sugestão de posts.

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga

Plágio é Crime!

É permitido fazer cópia das imagens, mas por favor, dê os créditos. http://coessencial.blogspot.com.br/.


É proibido a cópia (plágio) de meus posts (textos) para publicação em outro espaço mesmo que coloque um link indicando de onde retirou o artigo. A menos que eu te dê permissão para fazê-lo, isso constitui violação de direitos autorais.

Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.


Se você foi vítima de plágio, denuncie! Veja como aqui.


PS: A maioria das imagens apresentadas no blog coEssencial são retiradas dos vídeos do site GShow e outras de fontes diversas. Se acontecer de alguma foto de sua autoria estiver em algum dos posts sem os devidos créditos, me comunique para reparar a falha ou mesmo se preferir para que seja retirada do ar, enviando um email para sfraies@gmail.com.


Obrigada!!!