Como acessar as lojas

Para conferir algum dos itens apresentados nas postagens de que tenha gostado, é só clicar no nome da marca ou nas palavras em link para ser direcionada ao site das lojas afiliadas do coEssencial. Pode ficar tranquila (o) é sem compromisso!!


Como em qualquer loja os estoques podem acabar.

Fique atento (a), pois os preços apresentados em alguns produtos é só para facilitar, eles podem sofrer alteração sem prévio aviso para um valor maior ou menor, ok?

Mas se ainda assim restar alguma dúvida ou mesmo quiser sugerir algo é só deixar um comentário ou enviar um e-mail para sfraies@gmail.com.

Inspire-se - Looks de Deborah Secco

21:48 Suli Bellomi 15 Comentarios

Menina linda! A primeira vez que vi a carinha da Deborah Secco foi em 1994 num seriado da TV Cultura, Confissões de Adolescente como Carol. O tempo passou e a Deborah mudou muito, mas continua linda como sempre. Bem,  acho que ela não precisa de maiores apresentações, não é mesmo?
Para conferir as peças que gostou é só clicar no nome da marca para ser direcionada ao site da loja.
coEssencial
Colcci - Carmin - Gio Bernardes

coEssencial
Mara Mac - Ellus - Pop Touch
coEssencial
Lança Perfume - Dress to - My Shoes - Pink Connection
coEssencial
Anna Flynn - Colcci - Miezko - Scarpin Nobuck
coEssencial
Cantão

15 comentários:

  1. Olá !!! Vim conhecer seu blog através do agenda dos blogs, gostei muito e estou seguindo.

    Tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever.

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Bjuuuss

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    CONVIDO CONHECER MEU OUTRO BLOG :

    Crescimento Cristão - Maturidade


    Fan Page Cristãos em Construção

    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda mesmo o look arrasou, Sueli te desejo um ótimo final des emana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda mesmo!! E parece que o tempo não passa pra ela rsrsr

    Vim conhecer seu cantinho que descobri na Agenda dos Blogs, parabéns adorei seu espaço, bem organizado e nada de poluição visual!!!

    Venha conhecer meu cantinho e siga se gostar, pois trata se de assuntos materno ;)

    bjss
    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  4. @Michele CamargoFiquei feliz por você ter gostado do meu "cantinho". Nossa, mas esse seu espaço me deu saudades, acredita? Aproveita bem essa fase do seu filhote, pois ela é uma das mais gostosa. Já estou te seguindo.

    Bjos Querida

    ResponderExcluir
  5. @Ana Cristina Manhaes
    Obrigada! Com certeza vou participar e te seguir também.

    Bjos Querida

    ResponderExcluir
  6. Que linda ela, sempre bem vestida e elegante. Gosto muito de Débora Secco, me lembro desse seriado.

    Vim do Agenda dos Blogs conhecer seu blog e gostei muito, ja estou seguindo.
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. @♥ Katia Spironelli ♥

    Ela agora esta muito mulherzinha, coisa mais linda!!

    Obrigada pela visita!

    Visitando seu blog e seguindo.

    Bjos Querida

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha vim conhecer seu blog, amei e já sou sua seguidora, faço parte da agenda do blogs e te convido a conhecer e seguir meu blog e curtir minha fan page, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
  9. Lindos os looks.
    Vim do agenda dos blogs e já estou te seguindo.
    Meu blog é:http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi,Sueli.É seu nome?

    Amei seu blog e a Lucimar,minha querida amiga,está me ajudando muito a trazer novos seguidores como vc.

    Já a sigo também.

    Vou colocar seu blog na minha lista de favoritos.

    Obrigada pela visita e volte sempre


    Beijos e linda semana


    Donetzka

    ResponderExcluir
  11. @Donetzka Cercck L. Alvarez
    Olá Donetzka,

    Que bom, fico feliz que tenha gostado!
    Com certeza vou voltar sempre.

    Bjos minha linda e boa semana para você também.

    ResponderExcluir
  12. @Biazynhah
    Lindos mesmo!! Visitei seu blog e também estou te seguindo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. @Cibele nascimento silva
    Oi!!
    Que bom que gostou. Já estou te seguindo também.

    Bjos querida

    ResponderExcluir
  14. Oi,Sueli!

    Já comentei esse post,mas os looks são lindos mesmo,né?

    Obrigada pelo comentário sobre as fobias no meu blog!

    Vc tem fobia a balões ou bexigas de gás?

    Por que?

    Ainda tem ou só tinha em criança?


    Beijos e linda terça


    Donetzka

    ResponderExcluir
  15. @Donetzka Cercck L. Alvarez
    Essa fiz questão de responder no seu post kkkkk.

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, responderei assim que possível.
Aceito sugestão de posts.

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga

Plágio é Crime!

É permitido fazer cópia das imagens, mas por favor, dê os créditos. http://coessencial.blogspot.com.br/.


É proibido a cópia (plágio) de meus posts (textos) para publicação em outro espaço mesmo que coloque um link indicando de onde retirou o artigo. A menos que eu te dê permissão para fazê-lo, isso constitui violação de direitos autorais.

Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.


Se você foi vítima de plágio, denuncie! Veja como aqui.


PS: A maioria das imagens apresentadas no blog coEssencial são retiradas dos vídeos do site GShow e outras de fontes diversas. Se acontecer de alguma foto de sua autoria estiver em algum dos posts sem os devidos créditos, me comunique para reparar a falha ou mesmo se preferir para que seja retirada do ar, enviando um email para sfraies@gmail.com.


Obrigada!!!