Como acessar as lojas

Para conferir algum dos itens apresentados nas postagens de que tenha gostado, é só clicar no nome da marca ou nas palavras em link para ser direcionada ao site das lojas afiliadas do coEssencial. Pode ficar tranquila (o) é sem compromisso!!


Como em qualquer loja os estoques podem acabar.

Fique atento (a), pois os preços apresentados em alguns produtos é só para facilitar, eles podem sofrer alteração sem prévio aviso para um valor maior ou menor, ok?

Mas se ainda assim restar alguma dúvida ou mesmo quiser sugerir algo é só deixar um comentário ou enviar um e-mail para sfraies@gmail.com.

Amor à Vida - Looks de Valdirene

02:17 Suli Bellomi 2 Comentarios

Toda novela que se preze tem que ter uma periguete e desta vez esta no ar uma periguete que esta encantando o público com seu jeito engraçado e atrapalhado de ser. Ela é Valdirene do Espírito Santo, personagem de Tatá Werneck na novela Amor à Vida. Ela é uma garota pobre, filha de uma vendedora de hot dog que induz a filha a conquistar um homem rico dando o golpe da barriga. Dessa forma Valdirene investe em roupas justas e fashion. Em seu guarda roupa tem peças que são tendência como os shortinhos bem curtos e calças de cintura alta, tudo muito sensual.
coEssencial

coEssencial

coEssencial


2 comentários:

  1. Sueli. Recebi sua atualização e vim rapidinho!

    Eu morro de rir dessa personagem da novela da globo.


    Muito louca..rsrs

    Beijos e lindo fim de semana


    Donetzka

    ResponderExcluir
  2. @Donetzka Cercck L. Alvarez
    Conheci essa figurinha no canal 25(MTV), e já dei muitas risadas com ela e agora ela esta nessa novela para continuar me fazendo rir. KKKK

    Bjos Querida

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, responderei assim que possível.
Aceito sugestão de posts.

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga

Plágio é Crime!

É permitido fazer cópia das imagens, mas por favor, dê os créditos. http://coessencial.blogspot.com.br/.


É proibido a cópia (plágio) de meus posts (textos) para publicação em outro espaço mesmo que coloque um link indicando de onde retirou o artigo. A menos que eu te dê permissão para fazê-lo, isso constitui violação de direitos autorais.

Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.


Se você foi vítima de plágio, denuncie! Veja como aqui.


PS: A maioria das imagens apresentadas no blog coEssencial são retiradas dos vídeos do site GShow e outras de fontes diversas. Se acontecer de alguma foto de sua autoria estiver em algum dos posts sem os devidos créditos, me comunique para reparar a falha ou mesmo se preferir para que seja retirada do ar, enviando um email para sfraies@gmail.com.


Obrigada!!!