Como acessar as lojas

Para conferir algum dos itens apresentados nas postagens de que tenha gostado, é só clicar no nome da marca ou nas palavras em link para ser direcionada ao site das lojas afiliadas do coEssencial. Pode ficar tranquila (o) é sem compromisso!!


Como em qualquer loja os estoques podem acabar.

Fique atento (a), pois os preços apresentados em alguns produtos é só para facilitar, eles podem sofrer alteração sem prévio aviso para um valor maior ou menor, ok?

Mas se ainda assim restar alguma dúvida ou mesmo quiser sugerir algo é só deixar um comentário ou enviar um e-mail para sfraies@gmail.com.

Amor à Vida/Paulinha - Quarto

21:58 Su Freiesleben 4 Comentarios

Esta postagem foi transferida, confira aqui! 

Explicação: Devagarzinho, estou atualizando algumas postagens e transferindo do coEssencial para o AceSSoríSSima. Acesse aqui onde estou explicando o que aconteceu com o coEssencial, ok?

Venha fazer parte deste meu início! 

4 comentários:

  1. Sueli.

    Vim para me desculpar por não ter acessado tanto seu blog e ele está na minha lista de blogs favoritos.

    Minha conexão está péssima e levo uns 10 minutos para abrir um blog. Estou quase com mais de 150 seguidores em mais ou menos 20 dias.

    Quando completar 200,vou fazer um selinho para todos pegarem,ok?

    Beijos e linda noite

    Donetzka

    ResponderExcluir
  2. @Donetzka Cercck L. Alvarez
    Esse negócio de conexão lenta desanima, mesmo e eu as vezes também passo por isso, mas vamos que vamos, né?
    Nossa Donetzka 150 seguidores em tão pouco tempo?? Também quero KKKKKK
    Vou torcer muito aqui para que você consiga rapidinho mais seguidores.

    Bjos, bjos, bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amada estou aqui através da divulgação em Mulher Fashion e amei seu cantinho.bjsssss http://katylhora.blogspot.com.br/ https://www.facebook.com/FlorDeLotusDecoracoes

    ResponderExcluir
  4. @katylane moura
    Olá Katylane, que bom que gostou daqui, isso é realmente muito gratificante.

    Bjos Querida

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, responderei assim que possível.
Aceito sugestão de posts.

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga

Plágio é Crime!

É permitido fazer cópia das imagens, mas por favor, dê os créditos. http://coessencial.blogspot.com.br/.


É proibido a cópia (plágio) de meus posts (textos) para publicação em outro espaço mesmo que coloque um link indicando de onde retirou o artigo. A menos que eu te dê permissão para fazê-lo, isso constitui violação de direitos autorais.

Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.


Se você foi vítima de plágio, denuncie! Veja como aqui.


PS: A maioria das imagens apresentadas no blog coEssencial são retiradas dos vídeos do site GShow e outras de fontes diversas. Se acontecer de alguma foto de sua autoria estiver em algum dos posts sem os devidos créditos, me comunique para reparar a falha ou mesmo se preferir para que seja retirada do ar, enviando um email para sfraies@gmail.com.


Obrigada!!!