Como acessar as lojas

Para conferir algum dos itens apresentados nas postagens de que tenha gostado, é só clicar no nome da marca ou nas palavras em link para ser direcionada ao site das lojas afiliadas do coEssencial. Pode ficar tranquila (o) é sem compromisso!!


Como em qualquer loja os estoques podem acabar.

Fique atento (a), pois os preços apresentados em alguns produtos é só para facilitar, eles podem sofrer alteração sem prévio aviso para um valor maior ou menor, ok?

Mas se ainda assim restar alguma dúvida ou mesmo quiser sugerir algo é só deixar um comentário ou enviar um e-mail para sfraies@gmail.com.

Sangue Bom/Amora - Brinco Ear Cuff

17:10 Su Freiesleben 3 Comentarios

A Amora Campana tem usado um estilo de  brinco que envolve toda a orelha, já notaram? Acho difícil passar desapercebido rsrs. Mas acho lindo!! Esse tipo de brinco é o Ear Cuff e já pode ser encontrado em algumas lojas. Confira na imagem alguns modelinhos e para ser direcionada ao site da loja é só clicar no nome da marca.
coEssencial
coEssencial
Hector Albertazzi - Pink Connection - Spikes - Peace - Rock - Pellet 21 Diamonds - Turpin

3 comentários:

  1. OI,SUELI.

    RECEBI SUA ATUALIZAÇÃO PORQUE SEU BLOG ESTÁ NA MINHA LISTA DE FAVORITOS!

    ADOREI O POST.LINDOS ACESSÓRIOS.

    BEIJOS E ÓTIMO FIM DE SEMANA

    DONETZKA

    ResponderExcluir
  2. Olá Sueli como sempre você mostrar tudo que realmente esta usando e eu adorei os brincos , acompanho essas tenências aqui com você ...pois não vejo tv .....beijos e parabéns ...sol

    ResponderExcluir
  3. @sol Tamalyn
    Olá Sol, Mas o que acontece que não vê TV, é por falta de tempo ou não gosta mesmo?

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, responderei assim que possível.
Aceito sugestão de posts.

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga

Plágio é Crime!

É permitido fazer cópia das imagens, mas por favor, dê os créditos. http://coessencial.blogspot.com.br/.


É proibido a cópia (plágio) de meus posts (textos) para publicação em outro espaço mesmo que coloque um link indicando de onde retirou o artigo. A menos que eu te dê permissão para fazê-lo, isso constitui violação de direitos autorais.

Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.


Se você foi vítima de plágio, denuncie! Veja como aqui.


PS: A maioria das imagens apresentadas no blog coEssencial são retiradas dos vídeos do site GShow e outras de fontes diversas. Se acontecer de alguma foto de sua autoria estiver em algum dos posts sem os devidos créditos, me comunique para reparar a falha ou mesmo se preferir para que seja retirada do ar, enviando um email para sfraies@gmail.com.


Obrigada!!!