Como acessar as lojas

Para conferir algum dos itens apresentados nas postagens de que tenha gostado, é só clicar no nome da marca ou nas palavras em link para ser direcionada ao site das lojas afiliadas do coEssencial. Pode ficar tranquila (o) é sem compromisso!!


Como em qualquer loja os estoques podem acabar.

Fique atento (a), pois os preços apresentados em alguns produtos é só para facilitar, eles podem sofrer alteração sem prévio aviso para um valor maior ou menor, ok?

Mas se ainda assim restar alguma dúvida ou mesmo quiser sugerir algo é só deixar um comentário ou enviar um e-mail para sfraies@gmail.com.

Achadinhos - Produtos bem avaliados por quem comprou e usou para área dos olhos

14:24 Suli Bellomi 0 Comentarios

Acredita que estava já a algum tempo pensando muito em economizar um $$ para comprar um produto para a área dos olhos, mais especificamente para as pálpebras. Mas como já citei em algum post, tenho mania de verificar os comentários no site das lojas para saber se realmente o produto cumpre o que promete, mas por falta de sorte, justamente esse o nº 5 Capture Sculpt 10 Yeux   Dior, não tem um comentário sequer para minha tristeza. E pro meu bolso investir R$ 256,00 (preço do tão sonhado creme), mesmo que seja em 6 vezes sem juros é arriscar jogar fora uma boa quantia se o bendito não for bom. 

Bem, por coincidência, minha irmã veio na minha casa com uma conversa de querer fazer plástica nas pálpebras, mas que quem fuma não pode e ela fuma muito!. Fiquei de perguntar para o cirurgião plástico que operou minha filha, se pode ou não. Porém não poderia deixar de comentar com ela, que minhas pálpebras também me incomodam e sobre esse creme que promete um efeito" lifting" nas pálpebras superiores e inferiores. E aí a dúvida cresceu depois que minha irmã respondeu que não acredita nesse milagre. Fiquei pasma, na verdade esperava que ela responde-se "Nossa, sério? Me passa o nome do produto para experimentar". Ainda argumentei, "mas é da Dior, quer marca melhor que a Dior?". E a resposta foi "E a marca impede o produto de não funcionar?"

Moral da história. Desisti de economizar para comprar o meu creme dos sonhos, pelo menos até que alguém prove e aprove e deixe um comentário em uma das perfumarias online ou mesmo aqui, rsrs.

Matando a curiosidade, abaixo esta a imagem do creme (5). E aproveitando o post, estou disponibilizando outros produtos muito bem avaliados nos comentários da perfumaria online por quem comprou e usou. E se alguém resolver comprar esse creme da Dior para as pálpebras deixe um recadinho para falar o que achou dele, please! 
1 Tratamento Alongador de Sobrancelhas (Unissex  Talika - Confira aqui

2 Gel Estimulante do Crescimento de Cílios (Unissex)   Talika Confira aqui

3 Demaquilante Bifásico Limpeza Express   L´Oréal Paris - Confira aqui
   (Adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato)

4  Máscara de Cílios Hypnose Drama   Lancôme - Confira aqui

5 Capture Sculpt 10 Yeux   Dior - Confira aqui
     (Tratamento firmador para pálpebras Unissex)

 Maquiagem para Sobrancelha   Dior  - Confira aqui
     (Redefine, remodela e preenche a sobrancelha)

0 comentários:

Obrigada pelo seu comentário, responderei assim que possível.
Aceito sugestão de posts.

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga

Plágio é Crime!

É permitido fazer cópia das imagens, mas por favor, dê os créditos. http://coessencial.blogspot.com.br/.


É proibido a cópia (plágio) de meus posts (textos) para publicação em outro espaço mesmo que coloque um link indicando de onde retirou o artigo. A menos que eu te dê permissão para fazê-lo, isso constitui violação de direitos autorais.

Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.


Se você foi vítima de plágio, denuncie! Veja como aqui.


PS: A maioria das imagens apresentadas no blog coEssencial são retiradas dos vídeos do site GShow e outras de fontes diversas. Se acontecer de alguma foto de sua autoria estiver em algum dos posts sem os devidos créditos, me comunique para reparar a falha ou mesmo se preferir para que seja retirada do ar, enviando um email para sfraies@gmail.com.


Obrigada!!!