Como acessar as lojas

Para conferir algum dos itens apresentados nas postagens de que tenha gostado, é só clicar no nome da marca ou nas palavras em link para ser direcionada ao site das lojas afiliadas do coEssencial. Pode ficar tranquila (o) é sem compromisso!!


Como em qualquer loja os estoques podem acabar.

Fique atento (a), pois os preços apresentados em alguns produtos é só para facilitar, eles podem sofrer alteração sem prévio aviso para um valor maior ou menor, ok?

Mas se ainda assim restar alguma dúvida ou mesmo quiser sugerir algo é só deixar um comentário ou enviar um e-mail para sfraies@gmail.com.

Onde Comprar - Bolsa Céline Inspired

01:01 Su Freiesleben 0 Comentarios

As marcas famosas de roupas e acessórios tem peças lindíssimas, mas infelizmente nem todos tem dinheiro para comprar. Porém existe as réplicas e até algumas com modelos parecidos como alternativa que da até para substituir o produto original. Sinceramente, acho que é uma ótima opção para tornar possível o sonho de consumo de muitas mulheres. Algumas pessoas são contra, dizem que quem conhece a original logo percebe que o produto é falsificado. Mas existe diferença entre a réplica, similar e a falsificada:
  1. Réplica: O material é de excelente qualidade e de fino acabamento.
  2. Similar: Possui apenas algumas características parecidas.
  3. Falsificado: O material é de qualidade bem inferior e muitas imitam até a etiqueta.
Devo dizer que adquirir uma réplica ou bolsa similar, vem bem a calhar principalmente para quem mora em lugares violentos.

Nas lojas com qual mantenho parceria tem algumas bolsas que  remetem ao modelo das bolsas Céline, se gostar de alguma é só clicar no nome da marca para ser direcionada para o site da loja.
  • Bolsa Céline Luggage

1. Bolsa em algodão - marca My Other Bag
2. e 3. Bolsa - sem marca
4. 5. e 6 Bolsa - marca Mizar Acessórios
  • Bolsa Céline Trapeze
1.Bolsa - marca Santo Armário
2.Bolsa - marca Mizar Acessórios
3.Bolsa - marca Mizar Acessórios


0 comentários:

Obrigada pelo seu comentário, responderei assim que possível.
Aceito sugestão de posts.

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga

Plágio é Crime!

É permitido fazer cópia das imagens, mas por favor, dê os créditos. http://coessencial.blogspot.com.br/.


É proibido a cópia (plágio) de meus posts (textos) para publicação em outro espaço mesmo que coloque um link indicando de onde retirou o artigo. A menos que eu te dê permissão para fazê-lo, isso constitui violação de direitos autorais.

Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.


Se você foi vítima de plágio, denuncie! Veja como aqui.


PS: A maioria das imagens apresentadas no blog coEssencial são retiradas dos vídeos do site GShow e outras de fontes diversas. Se acontecer de alguma foto de sua autoria estiver em algum dos posts sem os devidos créditos, me comunique para reparar a falha ou mesmo se preferir para que seja retirada do ar, enviando um email para sfraies@gmail.com.


Obrigada!!!