Como acessar as lojas

Para conferir algum dos itens apresentados nas postagens de que tenha gostado, é só clicar no nome da marca ou nas palavras em link para ser direcionada ao site das lojas afiliadas do coEssencial. Pode ficar tranquila (o) é sem compromisso!!


Como em qualquer loja os estoques podem acabar.

Fique atento (a), pois os preços apresentados em alguns produtos é só para facilitar, eles podem sofrer alteração sem prévio aviso para um valor maior ou menor, ok?

Mas se ainda assim restar alguma dúvida ou mesmo quiser sugerir algo é só deixar um comentário ou enviar um e-mail para sfraies@gmail.com.

Dicas de Compras - Utilidade Doméstica

22:14 Suli Bellomi 0 Comentarios

Esse "Achado de produtos práticos para sua cozinha", são itens que achei interessantes e que não necessariamente tenho em minha casa. 

Algumas informações aqui apresentadas, são de pessoas que adquiriram algum dos produtos e deixaram o parecer na área de comentários da loja. Acho de grande ajuda ler os comentários, essa é uma forma de saber se realmente vale a pena adquirir determinado produto antes de efetuar a compra e até mesmo tirar algumas dúvidas.


Parece ser interessante essa panela de pressão elétrica, principalmente para quem tem medo de lidar com uma panela de pressão tradicional. Nos comentários fiquei sabendo que essa panela é silenciosa, pois não há saída de vapor. Outro ponto muito útil é que ela apita quando da o tempo de cozimento.  
Dicas de Compras - Utilidade Doméstica
Panela de Pressão Elétrica marca Fun Kitchen
Ideal para os esquecidos (as), a chaleira com apito. Tenho uma, mas já faz tanto tempo que já nem lembro sua marca. Hoje em dia existe vários modelos, uma mais lindinha que a outra, mas estou apresentando essa pois é a que mais se assemelha com minha. 
Dicas de Compras - Utilidade Doméstica
Chaleira c/ apito marca Euro Home. Confira aqui, essa e outros modelos
O Dispenser para Cereais passa a impressão de ser um produto muito prático para armazenar grãos e outros alimentos secos. Acredita, pensei até na possibilidade de armazenar a ração dos bichinhos, será?
Dicas de Compras - Utilidade Doméstica
Dispenser para Cereais marca Brinox

0 comentários:

Obrigada pelo seu comentário, responderei assim que possível.
Aceito sugestão de posts.

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga

Plágio é Crime!

É permitido fazer cópia das imagens, mas por favor, dê os créditos. http://coessencial.blogspot.com.br/.


É proibido a cópia (plágio) de meus posts (textos) para publicação em outro espaço mesmo que coloque um link indicando de onde retirou o artigo. A menos que eu te dê permissão para fazê-lo, isso constitui violação de direitos autorais.

Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.


Se você foi vítima de plágio, denuncie! Veja como aqui.


PS: A maioria das imagens apresentadas no blog coEssencial são retiradas dos vídeos do site GShow e outras de fontes diversas. Se acontecer de alguma foto de sua autoria estiver em algum dos posts sem os devidos créditos, me comunique para reparar a falha ou mesmo se preferir para que seja retirada do ar, enviando um email para sfraies@gmail.com.


Obrigada!!!