Como acessar as lojas

Para conferir algum dos itens apresentados nas postagens de que tenha gostado, é só clicar no nome da marca ou nas palavras em link para ser direcionada ao site das lojas afiliadas do coEssencial. Pode ficar tranquila (o) é sem compromisso!!


Como em qualquer loja os estoques podem acabar.

Fique atento (a), pois os preços apresentados em alguns produtos é só para facilitar, eles podem sofrer alteração sem prévio aviso para um valor maior ou menor, ok?

Mas se ainda assim restar alguma dúvida ou mesmo quiser sugerir algo é só deixar um comentário ou enviar um e-mail para sfraies@gmail.com.

Seriado Mister Brau | Achados das marcas que apareceram nos cenários

18:59 Suli Bellomi 0 Comentarios

Espaço para quem acompanhou  Mister Brau e gostaria de saber a marca ou onde encontrar algumas peças que fizeram parte do cenário desse seriado.
Seriado Mister Brau
As cadeiras dispostas em cada ponta da mesa da sala de jantar é a modelo Sophia com braço. Sua estrutura é em policarbonato e tem várias opções de cores.
Seriado Mister Brau
O Mini System de Mr. Brau (Lázaro Ramos) é da Philips com Hi-Fi, USB, Função Ripping. 
Seriado Mister Brau
A poltrona na casa de Henrique (George Sauma) e Andrea (Fernanda de Freitas) é o modelo Diamante da Bertóia. Ela foi projetada na década de 50 pelo designer Harry Bertoia.
Seriado Mister Brau
Quadro do artista Mauricio Rolhlfs, decorando o mezanino da casa de Brau e Michelle na série Mr Brau.
Seriado Mister Brau
A cadeira disposta no quarto de Mr. Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) é o modelo Esteira Diretor dos designers Charles e Ray Eames. Ela faz parte da linha Aluminium Group de 1958. É giratória, com relax, regulagem de altura e rodízios. 
Seriado Mister Brau
A luminária de mesa do quarto de Henrique (George Sauma) e Andréia (Fernanda de Freitas) é um modelo Quadrucci da Nova Home.

0 comentários:

Obrigada pelo seu comentário, responderei assim que possível.
Aceito sugestão de posts.

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga

Plágio é Crime!

É permitido fazer cópia das imagens, mas por favor, dê os créditos. http://coessencial.blogspot.com.br/.


É proibido a cópia (plágio) de meus posts (textos) para publicação em outro espaço mesmo que coloque um link indicando de onde retirou o artigo. A menos que eu te dê permissão para fazê-lo, isso constitui violação de direitos autorais.

Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.


Se você foi vítima de plágio, denuncie! Veja como aqui.


PS: A maioria das imagens apresentadas no blog coEssencial são retiradas dos vídeos do site GShow e outras de fontes diversas. Se acontecer de alguma foto de sua autoria estiver em algum dos posts sem os devidos créditos, me comunique para reparar a falha ou mesmo se preferir para que seja retirada do ar, enviando um email para sfraies@gmail.com.


Obrigada!!!